Acesse www.sar.unicamp.br/intranet e faça login com seu usuário e senha SiSe (o mesmo usuário e senha utilizados para acessar seu email institucional).
Na tela inicial, clique “Acessar” no card “TICket”
Ou, se preferir, acesse pelo menu superior: Sistemas > TICket
Ao acessar o sistema de TICket, o usuário será encaminhado diretamente para o formulário de criação de novo TICket.
Selecione o setor responsável pela sua solicitação.
Atualmente são 3 os setores para os quais se pode enviar um TICket:
Preencha o campo Título com o assunto da sua requisição e em “Descrição do Problema”, exponha os detalhes de sua solicitação.
É possível anexar arquivos a sua solicitação para fornecer a equipe de TI informações mais precisas sobre sua solicitação. Você pode anexar vários arquivos se mantiver a tecla CTRL pressionada ao clicar sobre eles.
Não é necessário preencher o campo “Seu Endereço de E-mail”, pois ele é preenchido automaticamente pelo sistema.
Por fim, clique em Enviar.
Você será redirecionado a uma tela com os dados de sua Solicitação, o que confirma o sucesso do envio.
Você também receberá uma notificação da abertura de seu TICket no seu e-mail.
Caso queira adicionar alguma informação após a abertura do TICket, favor seguir as instruções presentes nesse e-mail.